Sweety Toast Central

3/30/2010

Blogger no iPod Touch(ou iPhone) pff ?

Ola pessoal! Vou trazer o Sweety-Toast de volta. Nao tenho ca postado nada porque mimo ultimamente mais o meu blog mais recente, o Sweety Make-Up. 'Ta todo em ingles, mas se quiserem passar la, 'tao a vontade: http://sweety-makeup.blogspot.com . Se gostas de maquilhagem, coisinhas kawaii e algumas fofocas acho que vais adorar este blog.
Bom, mas nao e por isso que estou as 4:30AM a escrever no iPod verticalmente(que e uma tortura!!...). Vim queixar-me de que nao ha o blogger para iPhone nem nada disso, e que nao tem uma applicacao official! 'Tou agora a escrever no blogger e' gracas a uma applicacao qualquer que arranjei pra quando me apetecer dizer-vos algo, nao ter que ligar o pc e esquecer-me logo de metade da conversa original.
Mas aserio; Pensava que havia pelo menos blogger mobile ou assim... Mas deixem la; isto tambem da basicamente~
Mas fico a espera de uma App oficial, Blogger!

No comments: