Sweety Toast Central

6/12/2009

Gashapon HK: My Favourite Hobbies Danglers

Nunca aqui falei das minhas colecções de danglers... estranho...

Bom, falo agora! :D

Eu de vez em quando faço colecção dos Danglers da Gashapon, mas até agora tenho sempre feito só dos danglers da Kitty.

Bem, este verão estou a fazer este; a edição "My Favourite Hobbies".

Já vi mais giras, mas estas valem apena!! :D São bem grandes comparadas a alguns que tenho mais antigos...

Eu não sou daquelas raparigas que dizem "Ai, vou fazer a colecção toda, vais ver!!", e que no final nunca lutaram mesmo para ter o boneco mais raro...
Nah nah... Eu faço mesmo!
Quando comecei mesmo a coleccionar os danglers, comecei pela colecção "Hello Kitty Danglers 3", E no final de gastar 18€, consegui todas as bonequinhas!! ;D Sim, porque se começo isto é para acabar, não? xD

Bom, mas continuando...
Desta colecção já tenho 4: a da trotinete, a da câmara fotográfica, a da pastilha elástica e da kitty no fato de banho vermelho. (:
Desejem-me sorte para conseguir o resto! ;D

No comments: