Sweety Toast Central

6/10/2009

Nº 4 - Pequena Sereia Encantada

É vistosa a boneca, né? :D
Ela agora tá à minha frente... Literalmente!
Depois de esperar uma semana por causa de não ter dinheiro na altura certa, finalmente a recebi!!
Acreditem na minha palavra(também na têm mais nenhuma), que a boneca é muito mais gira ao vivo e a cores do que nesse prototípo sem brilho nos olhos! xP
Como é que poderam-se esquecer disso?... É a coisa mais importante na imagem da Ariel! :0
Bom, mas mesmo assim, a boneca mesmo é gira; isso é que interessa! :D
Ela é da colecção das princesas de porcelana da Planeta De Agostini. Vejam lá, pelo que percebi quando li num autoclante no verso do cartão do pacote onde veio a boneca é que a colecção toda(40 bonecas) fica em pelo menos 230,61€... Porra. É quase um ordenado mínimo todo! xD
Eu, só quero as bonecas que são da Ariel e o Eric. Mas também posso tar descançada e ir juntando uns troquinhos pra quando o dia da saída chegar, pois são só mais 4 bonecos e o próximo é supposto só sair no príncipio de Setembro. (:
A próxima é a Ariel no vestido de noiva, uma boneca que eu espero ser um espanto! :D
Desejem-me sorte, eu logo dou notícias (L)
AH!
E votem no site Planeta De Agostini lá naquele poll(ceninha da votação) que tá à direita; ESCOLHAM OS SIMPSONS PLEAAAAASSEE!!

No comments: