Sweety Toast Central

6/26/2009

PHILIPS Satinelle Soft -- Não parece, mas é uma maravilha!

É pá, eu sei que isto não é muito decente mas tenho mesmo de fazê-lo... xDD
Eu sou daquelas raparigas q os pelos das pernas são pretos; basta 3 dias depois de fazer a depilação que já o preciso de o fazer de novo! E não tou a esagerar!!...
Ora, a minha mãe perguntou-me se eu queria uma máquina depiladora, q era por volta de 50€ uma das boas e que aquilo poupava-me bué dinheiro agr no verão...
Eia, comprei-o, mas como só esprimentei a primeira cabeça, aquilo doeu como o c@R@|H0, e ainda por cima na tirava nada!!...
Olhem, ainda pensavamos que a máquina estava estragada ou assim, e já iamos levá-la para a reparação da Philips, mas depois eu e a minha familia resolvemos esprimentar com outra cabeça...
Eia, arranca que nem uma maravilha! Não doi nem nada!! O problema é que tenho de usar sempre a cabeça mais sensível, mais nada! ^^
Espero conseguir poupar dinheiro com ela, pois eu gastava tanto dinheiro em depilatorios...
Aconselho que comprem uma se vocês são do meu tipo, que até quando tentam depilar com bandas de cera, é uma caixa por perna!!

Boa sorte meninas, e desculpem o incómodo (L)

No comments: